Icon Lupa Icon Menu
Início
icon seta icon seta icon
Famílias convidadas a preparar encontro mundial com o Papa
Imagem do artigo
Pastoral Familiar

Famílias convidadas a preparar encontro mundial com o Papa

O Sector da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa organiza um encontro de preparação para o X Encontro Mundial das Famílias (22 a 26 de junho de 2022, em Roma), que vai ter lugar na Casa São Francisco de Assis.

O encontro vai decorrer no dia 15 de janeiro de 2022, sábado, das 9h00 às 17h00, na Casa São Francisco de Assis (antiga Casa do Gaiato de Lisboa), em Santo Antão do Tojal, Loures, com o tema ‘A caminho do Encontro Mundial das Famílias’. “Este Encontro será para todos os Casais / Leigos / Diáconos / Padres envolvidos em temas da Família nas Paróquias / Vigararias / Movimentos / Obras / Outras realidades eclesiais da Diocese de Lisboa. O objetivo é trabalhar o Encontro Mundial das Famílias na nossa Diocese bem como o caminho que vamos fazer até lá chegarmos, em resposta ao apelo do Papa relativo ao ano Família ‘Amoris Laetitia’”, refere uma carta do casal diretor da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa, Regiani e Tiago Líbano Monteiro, enviada aos párocos.

A inscrição no encontro tem um custo de 10€ por pessoa e inclui almoço. “Seria muito importante garantir que a sua paróquia esteja representada: por favor passe este convite às pessoas envolvidas nos temas da Família”, desafia a missiva.


© 2022 - Patriarcado de Lisboa. Todos os direitos reservados.
Patriarcado Simbolo