Início
Data da JMJ em Lisboa é anunciada dia 4 de outubro
15 de Setembro de 2021
JMJ Lisboa 2023
Data da JMJ em Lisboa é anunciada dia 4 de outubro

"Dia 4 de outubro vamos saber a data da JMJ Lisboa 2023!”, anunciou hoje o COL da JMJ nas redes sociais

O Comité Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, em 2023, informou que a data deste encontro internacional vai ser anunciada no dia 4 de outubro. “Temos uma grande novidade! Dia 4 de outubro vamos saber a data da JMJ Lisboa 2023!”, anunciou hoje o COL nas redes sociais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Mal podemos esperar!! Quem mais vai começar a contagem decrescente?!”, acrescenta na publicação nas páginas oficiais no Facebook e no Instagram.

Esta segunda-feira, o Comité Organizador Local divulgou também as traduções das Meditações do Terço JMJ Lisboa em língua inglesa e espanhola, propostas para cada dia da semana, num formato abreviado, “adaptado à realidade dos jovens”. “Surgem como motivação para a participação dos jovens de todo o mundo neste encontro que acontecerá em Lisboa, e, simultaneamente, impulsionar um momento forte de evangelização do mundo juvenil”, referem os responsáveis.

Para o lançamento da versão inglesa e espanhola das meditações do terço da JMJ juntaram vários jovens para dizerem em uníssono, e em várias línguas, “eu rezo o Terço pela JMJ”, num vídeo multilingue, com as cinco línguas oficiais da jornada, em Língua Gestual Portuguesa e o crioulo cabo-verdiano.


Ecclesia



ORGANOGRAMA DA CÚRIA
© 2020 - Patriarcado de Lisboa. Todos os direitos reservados.