Youtube

NOTÍCIAS

02 de Novembro de 2018

Famílias comVida abre o primeiro espaço, no Parque das Nações

Imprimir

O projeto Famílias comVida vai abrir o primeiro espaço, no próximo dia 8 de novembro, na Paróquia do Parque das Nações, em Lisboa. A inauguração vai ser assinalada com a bênção e celebração da Missa, presidida pelo Bispo Auxiliar de Lisboa D. Joaquim Mendes, às 19h00, na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, no Parque das Nações. O novo espaço, no Parque das Nações, é o primeiro de outros nove que vão abrir brevemente noutras paróquias do Patriarcado de Lisboa. 

2ª edição
No início do próximo mês de janeiro vai ter início a 2ª edição do Programa de Formação de Orientadores do Famílias comVida. Para esta formação, o projeto da responsabilidade do Sector da Pastoral Familiar do Patriarcado e da Cáritas Diocesana de Lisboa, vai contar com a parceria do Instituto de Ciências da Família da Universidade Católica Portuguesa e pretende formar novos orientadores que ficarão ao serviço de algumas paróquias e se vão juntar aos outros 12 orientadores já formados, durante a 1ª edição.

Famílias comVida é um projeto que pretende criar uma rede de centros que ofereçam a todas as famílias, de forma próxima e direta, um espaço e um serviço de acolhimento, orientação, acompanhamento e encaminhamento no âmbito das questões da família, segundo os critérios cristãos de construção e cuidado da família e da sociedade.




Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com