Youtube

NOTÍCIAS

10 de Outubro de 2018

Renascença acolhe encontro europeu de rádios cristãs

Imprimir

Começou hoje, quarta-feira, em Lisboa, o 25º encontro da CERC (Conferência Europeia das Rádios Cristãs). Até à próxima sexta-feira, 12 de outubro, a Rádio Renascença, vai receber os mais de 20 participantes, representando algumas rádios europeias de inspiração cristã: Radio Proglas (República Checa); Radio Cope (Espanha); Corallo (Itália); Radio Lumen ( Eslováquia); Radio RCF (França) e Szent István Rádió (Hungria). 
O encontro tem como tema “Digital challenges for our radios” (Desafios do digital para as nossas rádios) e conta com a presença do representante do Dicastério para a Comunicação da Santa Sé, Jean-Charles Putzolu. A sessão de encerramento conta com a presença do Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente. 
A CERC (Conferência Europeia das Rádios Cristãs) foi criada em 1994 e tem como objetivos a promoção da democracia e dos direitos humanos; favorecer o surgimento de uma consciência europeia e compreensão entre os povos, na direção de um verdadeiro humanismo cristão; a colaboração com as autoridades europeias e outras organizações nacionais ou internacionais que trabalham para a comunicação entre as pessoas; troca de experiências entre as rádios europeias cristãs.


Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com