Youtube

NOTÍCIAS

04 de Outubro de 2018

Cardeal-Patriarca dá as boas-vindas a todos os ‘caloiros’

Imprimir
O Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, vai presidir à tradicional Missa das Universidades, que, no início do ano académico e pastoral, acolhe os 1ºs anos.

A celebração vai ter lugar na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, ao Marquês, em Lisboa, no próximo dia 23 de outubro, terça-feira, às 18h45, e manifesta o acolhimento da Igreja aos alunos caloiros, mas também aos docentes, investigadores e funcionários das escolas superiores de Lisboa.
De referir que, antes da Missa das Universidades, a partir das 18h00, há possibilidade de celebrar o sacramento da reconciliação (confissões). No final da celebração, que é organizada pela Pastoral Universitária do Patriarcado de Lisboa (CeUC), haverá momentos de convívio, com refeição e animação, e uma exposição de movimentos, com a apresentação de movimentos, organismos e grupos de pastoral universitária.
“Chegaste este ano à universidade?! Queres receber um símbolo com as cores da tua escola na Missa das Universidades? Diz-nos que vens! Junta-te aos amigos de escola, residência, paróquia, movimento… e anuncia a tua vinda”, desafia o CeUC.Informações: 967077889 ou www.pulisboa.com


Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com