Youtube

NOTÍCIAS

06 de Abril de 2018

Comunicação: Comunicadores refletem sobre fake news

Imprimir
O cronista Henrique Raposo vai participar na 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, organizada pelo Patriarcado de Lisboa, no dia 28 de abril, sábado, na Paróquia de Carnaxide, em Oeiras.

No painel ‘Polémicas e escândalos – Que respostas?’, que decorre durante a tarde, além de Henrique Raposo vão também participar João Francisco Gomes, jornalista do Observador, José Aguiar, da All Comunicação, e o padre Américo Aguiar, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, através de uma mensagem vídeo, com moderação de Rita Carvalho, do Ponto SJ.
Após o acolhimento, marcado para as 10h00, D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa e vogal da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, vai analisar a Mensagem do Papa para o 52º Dia das Comunicações Sociais. A manhã terá ainda um ‘Time to action’, em que, através de media training, cada equipa vai ter de encontrar soluções para responder a uma situação de crise. A conclusão da 3ª Jornada Diocesana da Comunicação, a partir das 16h30, fica a cargo do padre Nuno Rosário Fernandes, diretor do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa.


Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com