Youtube

NOTÍCIAS

09 de Fevereiro de 2018

II Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa

Imprimir
O II Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa vai decorrer na tarde do próximo dia 18 de fevereiro, Domingo, na igreja paroquial de São Pedro e São João do Estoril.

Visando impulsionar o desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis e promover a inter-relação entre grupos, este Dia dos Pequenos Cantores tem como tema ‘Da Palavra nasce a fé’, sendo esperada a participação de cerca de 250 elementos, com idades entre os 6 e os 18 anos.
Do programa, a partir 14h00 decorre o acolhimento, seguindo-se, às 14h30, o aquecimento vocal e os ateliers. Para as 16h00 está marcado o ensaio geral, a que se segue o lanche, terminando às 17h00 com a oração animada com as peças trabalhadas nos ateliers.
Incentivado por D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, o I Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa decorreu o ano passado, no dia 5 de fevereiro, na Paróquia de São Tomás de Aquino, tendo reunido mais de 200 crianças e adolescentes. Reportagem do Jornal VOZ DA VERDADE em http://bit.ly/pequenoscantores2017.



Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com