Início
‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’
13 de Fevereiro de 2020
Formação - b-Learning
‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’

O Centro de Formação a Distância, do Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC) está a promover, entre março e junho, o curso ‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’, em regime b-Learning (presencial e online).

Esta formação é organizada em parceria com o Sector da Catequese do Patriarcado de Lisboa e tem como requisitos que os interessados tenham feito o Curso Inicial de Catequistas e/ou Curso de Mensagem Cristã. “O curso de ‘Catequética: A Alegria de Evangelizar’ tem como base o novo Plano de Formação de Catequistas, o qual assenta em quatro grandes blocos divididos em dez unidades, com uma última unidade que dedicámos especialmente à figura do Catequista. Trata-se de um curso em regime b-Learning, ou seja, com aprendizagem online e presencial”, refere um comunicado do IDFC. 

O curso tem início a 3 de março e prolonga-se até 27 de junho. Ao longo do trimestre, haverá três encontros presenciais, nos dias 14 de março, 9 de maio e 27 de junho, das 10h00 às 12h00, nas instalações do IDFC, em Lisboa, sendo que “os alunos têm de assistir obrigatoriamente a um dos encontros”. “Para os alunos que não podem participar presencialmente, todos os encontros são transmitidos em direto online e com possibilidade de participar através do Moodle”, salienta a nota.

As inscrições, com um custo de 35 euros, estão abertas até dia 17 de fevereiro.

Informações: 213146839 ou form.distancia@patriarcado-lisboa.pt


ORGANOGRAMA DA CÚRIA
© 2020 - Patriarcado de Lisboa. Todos os direitos reservados.