Youtube

NOTÍCIAS

Lisboa

Eu Acredito - Esta é a juventude do Papa
19 de Maio de 2017
Dormiram ao relento, apanharam frio, calor e chuva, tudo nas mesmas 24 (ou seriam 48?) horas. O movimento Eu Acredito, composto por mais de três mil jovens, de Lisboa, Coimbra e Porto, congregou-se em Fátima para esperar a chegada do “peregrino da paz”. Esta é a juventude do Papa.
Paróquia de Oeiras celebra Dia das Famílias
17 de Maio de 2017
Aborto - Vinha de Raquel organiza retiro
17 de Maio de 2017
Bobadela - Espetáculo ‘Alegria do Amor’ de cariz solidário
17 de Maio de 2017
A Paróquia da Bobadela, na Vigararia de Sacavém, promove o espetáculo ‘Alegria do Amor’, que vai decorrer no próximo dia 4 de junho, Domingo, às 16h30.
Faleceu o padre Joaquim Sousa Lopes
15 de Maio de 2017
Inauguração do Centro de Dia de Tercena fortalece a união
15 de Maio de 2017
Na inauguração do Centro de Dia de Tercena, na Paróquia de Barcarena, o Cardeal-Patriarca de Lisboa definiu a obra como sinal da “ação de Cristo, tal como há dois mil anos”. Para o pároco, padre Mário Silva, esta “obra inadiável” veio trazer maior dignidade aos idosos, mas também revigorar a ligação entre a instituição e a paróquia.
Pastorinhos de Fátima - “A grande mensagem é a da simplicidade”
11 de Maio de 2017
É uma das maiores estudiosas portuguesas da personalidade dos pastorinhos de Fátima. A psicóloga Madalena Fontoura há mais de 30 anos que estuda a pessoa de Lúcia, Francisco e Jacinta e acredita que “o grande testemunho dos pastorinhos” é que “não é preciso complicar, não é preciso muitos meios, não é preciso muitos recursos” para “abrir o coração a Deus”.
Fátima - Papa pede oração pela sua peregrinação da "esperança e da paz"
10 de Maio de 2017
Entrevista a D. Joaquim Mendes - “O amor da família é o júbilo da Igreja”
07 de Maio de 2017
Eleito recentemente presidente da Comissão Episcopal do Laicado e Família, o Bispo Auxiliar de Lisboa D. Joaquim Mendes considera que é necessário “recuperar o olhar sobre a beleza do amor conjugal e da família, testemunhado por tantíssimas famílias”. Em entrevista ao Jornal VOZ DA VERDADE, o prelado destaca ainda a importância da exportação apostólica ‘Amoris laetitia’, onde o Papa Francisco “fala do amor na família de um modo concreto, simples, com palavras que chegam ao coração”.
Lisboa dá boas-vindas ao Papa Francisco, na Rotunda do Marquês
03 de Maio de 2017
Iniciativa de leigos foi acolhida pelo Serviço da Pastoral do Turismo do Patriarcado, como sinal de acolhimento e de mobilização
Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2018 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com