Youtube

300 ANOS

VÍDEO
27 de Outubro de 2016

Cardeal-Patriarca lança convite para o Congresso das Associações Profissionais Católicas

Imprimir

O Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, considera que o Congresso das Associações de Profissionais Católicos, a 5 de novembro, vai ser “uma ótima ocasião” de encontro para os profissionais católicos dos diferentes setores e profissões mostrarem “o que vão avançando no sentido da ecologia integral”. 
Na mensagem-vídeo, D. Manuel Clemente lembra que o Congresso que vai decorrer na Universidade Católica é um momento “oportuno” para que “à volta das grandes propostas do Papa Francisco na sua encíclica ecológica, Laudato Si, nos venham dizer o que, profissão a profissão, vão avançando nesse mesmo sentido de darem a sua colaboração científica, técnica, profissional para que as coisas sejam cada vez melhor e mais integrantes”, salienta.
Refletir, à luz da encíclica Laudato Si, sobre ‘Que tipo de mundo queremos deixar a quem nos vai suceder?’ e promover o conhecimento e potenciar a ação, individual e conjunta, das associações profissionais católicas da Diocese de Lisboa, são os dois objetivos do Congresso das Associações de Profissionais Católicos, que é aberto a todos os membros das associações e interessados em aprofundar o tema. 


 



  • SAIBA MAIS:
Para inscrições e mais informações, pode consultar as páginas, na internet, dedicadas ao Congresso das Associações de Profissionais Católicos, disponíveis em www.facebook.com/Profissionais.Catolicos e http://cuidardacasacomum.wixsite.com/apc2016.


Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2017 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com