Youtube
Cardeal-Patriarca lança conta no Twitter e analisa a comunicação do Papa
O Cardeal-Patriarca de Lisboa estreou-se neste sábado, no Twitter, desafiando todos a não deixarem de “sonhar os sonhos de Deus”. O primeiro tweet de D. Manuel Clemente foi lançado nesta rede social no final da 2ª Jornada Diocesana da Comunicação do Patriarcado, que decorreu neste sábado, 18 de fevereiro, no Centro Pastoral de Torres Vedras.
Visita Pastoral às paróquias de Gradil e Vila Franca do Rosário
Uma visita que “encheu os corações”
As paróquias de Gradil e Vila Franca do Rosário receberam a Visita Pastoral de D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, com o pároco a destacar “a grande adesão” que se gerou com a visita a estas paróquias.
Comunicação à Reunião de Vigários
Receção da Constituição Sinodal de Lisboa (2017-2020)Fruto das muitas contribuições que, ao longo de dois anos e meio, nos conduziram à assembleia sinodal, foi publicada a 8 de dezembro a Constituição Sinodal de Lisboa.
Visita Pastoral à Paróquia de Sobral da Abelheira
Foram várias as plantações de morangos, limões, pêras e vinhas que foram dadas a conhecer a D. Nuno Brás, por ocasião da Visita Pastoral à Paróquia de Sobral da Abelheira. Esta paróquia rural, da Vigararia de Mafra, é marcada pelo trabalho na agricultura e construção civil e tem na família o seu desafio.
PROCURAR MISSAS
Procurar
PROCURAR CONFISSÕES
Procurar
AGENDA
Atividade cultural com o Clero da Vigararia da Lourinh㠖 D. José Traquina
27 de Fevereiro de 2017
Siga-nos em:
  • Facebook
  • YouTube
  • Sapo
  • Twitter
  • Flickr
Patriarcado de Lisboa
© 2017 - Patriarcado de Lisboa, todos os direitos reservados Desenvolvido por  zoomsi.com